Curso Básico do Moodle - Faça Você Mesmo

Moodle

Prezado(a),

Ficamos felizes que esteja interessado(a) em conhecer mais sobre a ferramenta Moodle. Iremos disponibilizar um curso curso para lhe ajudar a ficar mais confiante na criação das suas próprias salas virtuais.  Esperamos que se sinta bastante a vontade no ambiente.

Você já pode se increver no curso clicando aquiLINK.
Nem todas as seções do curso estão disponíveis. Elas serão liberadas aos poucos. 
Você precisa ter feito login para poder se inscrever!

O curso é voltado para os conhecimentos básicos da plataforma Moodle.  São explorados conceitos de navegação pelo ambiente, criação de atividades, materiais de apoio, avaliações e muito mais. 

Neste curso, não temos um professor ou tutor especificamente alocado para acompanhamento. No entanto, você poderá pedir ajuda e trocar informações com os demais colegas participantes. Inclusive com professores formadores que já passaram pelo curso e dominam mais o ambiente. 

Nós torcemos que goste dos materiais disponibilizados, atividades propostas e que o conteúdo visto no curso passa lhe inspirar na criação de salas e conteúdos para seus alunos utilizando recursos do Moodle. 

Não esqueçam, esse curso não possui aulas ao vivo ou tutoria própria. Nós recomendados que, após sua conclusão, participem também do curso: "Moodle em Ação: Atividades e Recursos"

Last modified: Monday, 29 June 2020, 10:16 PM